Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 07, 2010, 20:00:57
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Enciclopédia do CycloLusitano

+  CycloLusitano
|-+  Ciclismo Jovem, Amador e Feminino
| |-+  Masters
| | |-+  2ª. Volta a Portugal em Bicicleta Masters
Páginas: 1 2 3 [4] Imprimir
Autor Tópico: 2ª. Volta a Portugal em Bicicleta Masters  (Lida 4934 vezes)
armando
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #45 em: Julho 25, 2010, 22:28:44 »

Parabéns ao Luis Machado e à equipa Viveiros/Vitor Lourenço por esta vitoria na volta.

Parabéns igualmente a todos os ciclistas que concluiram a prova.
Registado

Armando Ferreira
 (descansa em paz campeão Bruno Neves)
http://equipamarinhagrande-btt-team.blogspot.com/
J. Trindade
Full Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #46 em: Julho 26, 2010, 10:27:13 »

olá Varanda, por acaso tenho feito o diário da volta mas noutro endereço  http://cicloforum.pt.vu/
como DD “Crc/Planicosta/Bikeworld  estive presente nesta volta, e o que vou dizer aqui é a pura realidade e verdade e logo a seguir termino a minha visita, só vou reportar-me um pouco ao assunto atrás tao falado: o Paulão como  parece que ia de mota... Trabalho 5 estrelas, a agressão ? sim verdade. várias chamadas de atenção a esse atleta ? sim várias vezes por etapa.
“virar o bico ao prego”? Não. e entao o CN. 2009? o grave erro ao voltar para tras depois de cortar a meta?Este ano na volta ouveram multas para quem fez o mesmo. (atenção refiro-me a voltar a passar na meta) e a seguir tentar agredir aquele que havia acabado de cair por sua culpa? e na ultima etapa da VPM 2009 que encortou terreno nao efectuando a ultima subida ao monte, e viria a integrar-se de novo no pelotao e ajudar o seu chefe de fila no sprint final? sim verdade, ninguem me contou eu viiiiiiiiiiii.
fico por aqui , até sempre, agora noutro endereço.  

O "filme" de ontem não é novidade e, infelizmente, o principal "personagem" também já é conhecido. Parece ser um "remake" dos episódios que se passaram o ano passado no Campeonato Nacional, em que esse "personagem" agrediu, em plena prova, um atleta e, no final, para além de provocar uma queda com o seu comportamento descuidado (e, face aos regulamentos, ilegal), ainda por cima agrediu aquele que tinha sido vítima do seu mau comportamento. O que me deixa aborrecido é que não se passa nada. O dito atleta não sofreu qualquer sanção e continua a pavonear-se por aí no seu estatuto de "antigo profissional", como se isso lhe desse algum estatuto especial. Veremos se isto fica por aqui, mas duvido. Ah, e já me esquecia doutro pormenor. Lá para cima para a zona da Póvoa, há muitos caminhos que vão dar ao mesmo sítio... Quem estiver mais atento sujeita-se a encontrar o dito atleta um pouco fora do "contexto geral", tal com na passada edição da volta alguém terá visto.

Não estou a dizer que o carlos carneiro possa ou não ter razão , mas isto em corrida não se faz . Este individuo foi meu colega de estrada vários anos e muitas vezes o vi ter atitudes deploráveis e vergonhosas uma delas passada comigo mesmo no prémio abimota em que levou a respectiva retribuição. Também o vi a fugir em determinadas situações para não levar porrada por vingança aos seus actos.
Tenho pena que o carlos não tenha melhorado , pode não ser má pessoa mas ferve por tudo e por nada.

O que será que estes 3 posts têm de comum HuhHuhHuh

Já sei... é um conluio entre várias pessoas, do Norte, do Centro e do Sul, só com o objectivo de "fazer a folha" ao pobre do C. Carneiro. Vá la saber-se porquê !!!

J. T.
Registado
Hernâni Silva
Jr. Member
**

Ver Perfil E-mail
« Responder #47 em: Julho 26, 2010, 11:31:54 »

Bom dia a todos.

Primeiro quero dar os parabens a todos os vencedores da volta, em especial para o meu amigo Jose Rodrigues, vencedor da montanha, e para o vencedor da ultima etapa Carlos Carneiro.

Quanto aos comentarios atras referidos, não vou opinar porque apesar de ter realizado a volta não vi nada. Agora uma coisa é certa, se existe comissários, e não eram poucos, devião ter visto e depois decidir. Falhas existem sempre e houverão outras que os comissários não viram e que alteraram a verdade desportiva.

Parabens a todos os participantes que conseguiram acabar a volta.

Um abraço a todos.

Registado
Salvaterra
Sr. Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #48 em: Julho 26, 2010, 21:06:50 »

Parabens aos vencedores e á suas ekipes, de destacar na minha opiniao o trabalho feito pelo : Marcio e pelo Zé silva.  Palmas  Palmas  Palmas

Parabens tambem a todos os participantes, acabando ou nao a volta... em especial ao R Costa pela escelente 4ª etapa ke realizou.... assim  Nã-nã-nã

bons treinos....  É Portugal alé, Portugal alé, Portugal alé!
a epoca ainda nao acobou.... axo eu!
Registado
meninas do pedal
Full Member

Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #49 em: Julho 26, 2010, 21:30:31 »

Olá caros Masters gostaria de saber onde posso ver as classificações das várias etapas da volta a Portugal de Masters.

Se me poderem ajudar muito obrigado
Registado

Revista Ciclismo a Fundo pagina N 87 Artigo sobre o nosso 8º- passeio de
 Cicloturismo 29/08/2010.

Track do Passeio:

http://www.gpsies.com/map.do?fileId=vqexvijlsqvmnivv

Visitem o nosso novo Site :

http://sites.google.com/site/trepadoresdafigueira/

http://meninasdopedal.bl
armando
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #50 em: Julho 26, 2010, 21:55:08 »

Olá caros Masters gostaria de saber onde posso ver as classificações das várias etapas da volta a Portugal de Masters.

Se me poderem ajudar muito obrigado

Podes ver aqui:

www.voltaportugalmasters.com
Registado

Armando Ferreira
 (descansa em paz campeão Bruno Neves)
http://equipamarinhagrande-btt-team.blogspot.com/
Justiceiro
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #51 em: Julho 27, 2010, 01:01:44 »

Ola
Sobre a Volta Portugal Master somente vou dizer o seguinte:
Agressão Carlos Carneiro a outro atleta,: Independentemente do que disseram um ao outro verbalmente não é motivo para tal atitude. Mas é tão infractor(criminoso) quem agrediu como quem o defendeu/protegeu dizendo que a infraçao nao foi verificada por nenhum comissário.( Não sei se sabem mas é crime as agressões a que foi sujeito o atleta do Reguengos, ainda por cima com testemunhas).
Carlos Carneiro a fazer meio fundo e agarrado a um carro: Independentemente do comissário da moto ter visto e avisado o mesmo (Carlos Carneiro) e (condutor do carro do Navais), é tão infractor o Carlos Carneiro como o comissário da mota e Comissária Presidente que defendeu o atleta mesmo como fotos que provaram as respectivas infracções.
Comissária Presidente: Agindo na lei e muito bem, cumprindo o regulamento, aplicando multas atrás de multas, esqueceu-se, da boa educação, porque estava a falar com homens muitos pais de filhos, usando a sua autoridade, esquecendo-se que ao aplicar todas as multas que aplicou, sujeita muitas equipas a não poderem participar no ano que vem em muitas provas, bem como a 3 volta a portugal se houver.
É triste, pois tenho a certeza que esta senhora não faz falta ao ciclismo Portugues, onde a sua educação não lhe permite analizar com clareza, mostrando atitudes de autoritarismo que só prejudica a sua imagem, que segundo se consta não é muito famosa.
Quanto ao resto, julgo que fui positivo, tirando alguns pontos que corrigindo de certo será bom para o nosso ciclismo amador..   
« Última modificação: Julho 27, 2010, 18:42:36 por Justiceiro » Registado
Hernâni Silva
Jr. Member
**

Ver Perfil E-mail
« Responder #52 em: Julho 30, 2010, 14:44:39 »

Boa tarde

Referente ao acontecimento atras referido e que envolveu o ciclista Carlos Carneiro, foi informado, que no final da etapa houve um pedido de desculpa por parte do mesmo, na presença dos comissários da volta, e que ficou tudo na "boa".

Gostava de saber se é verdade, pois no stress da etapa muitas coisas acontecem, e que uns conseguem controlar-se e outros não.

É preciso muitas vezes saber andar no meio do pelotão, em que a experiencia de alguns é zero, e outros vão para além do limite das suas forças.

Um abraço a todos
« Última modificação: Julho 30, 2010, 14:48:04 por Hernâni Silva » Registado
pensador
Visitante

« Responder #53 em: Julho 30, 2010, 22:56:09 »

boa noite ! falam tanto no palhaço do carlos carneiro e nao falam da fuga do dorsal numero 3 ao
control ANTIDOPIM na ultima etapa na povoa , o numero dele estava no placar para comparecer
mas a verdade e k ele nao compareceu , muita gente viu e achou estranho !!! sera k teve alguma doença subita Huh? fica a questao no ar
Registado
outraface
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #54 em: Julho 30, 2010, 23:45:37 »

Não foi o Sr. que disse isto:

" Mad biker sabes pk falas assim (tas d papo cheio ) nos não andamos
as cavalitas d ninguem acho q temos sido uma equipa mt combativa
e provamos isso ao longo do ano cm último exemplo (VOLTA A PORTUGAL ) e s não ganhamos mais corridas foi pk houve pessoas não correram limpo
tens direito a tua opinião mas vires p aqui dizer coisas irrealistas ou então
e assim andas nas corridas e tens uma leitura diferente dos outros mas há outra
hipotese andas sempre na rabeta e não consegues vêr a parte da frente d corrida
a  uma ultima coisa qd falares na (CASA BENFICA DE ALMODÔVAR ) e sempre com S a frente

AMANDIO  "

o problema de alguns é que se esquecem que têm telhados de vidro.........AFINAL QUEM E QUE NÃO CORRE LIMPO?
É bom receber uma mensagem ante de cada etapa a dizer "Não vai haver controlo" como aconteceu, o problema é que na ultima etapa a mensagem dizia "hoje vai haver controlo".
Vamos ver como vão funcionar os bastidores este ano.......podes sempre fazer um acordo com a federação.......Smiley
Registado
amandio
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #55 em: Agosto 01, 2010, 16:58:44 »

boa noite ! falam tanto no palhaço do carlos carneiro e nao falam da fuga do dorsal numero 3 ao
control ANTIDOPIM na ultima etapa na povoa , o numero dele estava no placar para comparecer
mas a verdade e k ele nao compareceu , muita gente viu e achou estranho !!! sera k teve alguma doença subita Huh? fica a questao no ar

Essa questão não fica no ar... só fica na mente de gente de mesquinha porque as coisas mais mesquinhas só enchem de orgulho os individuos baixos.
Para ti cobarde fica então a informação que o meu nº constava nos suplentes, para ti estupido fica a informação de que suplentes são aqueles que entram depois dos efectivos ou seja só iria depositar a mh urina se algum dos outros faltasse quem compareceu foi o meu director desportivo para saber se realmente seria necessária a minha presença; o que pelo esclarecimento dos funcionários do CNAD foi prescindivel. Quanto a fugas posso informar-te(mais uma) que só seriam validas caso não alinhasse, porque mesmo com a desistência teria de lá ir
Afinal de pensador (com inteligencia) tens muito pouco, e pensadores (e muito) estão os hospitais psiquiatricos cheios... fica agora no ar a questão no ar de que tu como "pensador" a que mundo pertençes onde realmente é que deverias estar
COBARDE E ESTUPIDO
« Última modificação: Agosto 01, 2010, 17:54:09 por amandio » Registado
amandio
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #56 em: Agosto 01, 2010, 18:12:55 »

o problema de alguns é que se esquecem que têm telhados de vidro.........AFINAL QUEM E QUE NÃO CORRE LIMPO?
É bom receber uma mensagem ante de cada etapa a dizer "Não vai haver controlo" como aconteceu, o problema é que na ultima etapa a mensagem dizia "hoje vai haver controlo".
Vamos ver como vão funcionar os bastidores este ano.......podes sempre fazer um acordo com a federação.......Smiley

A calunia é sem duvida o pior dos flagelos, visto que fazem 2 culpados e uma vitima.
 É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende e insultar o que se inveja.
"Afinal quem não corre limpo?"... ÉS TU.
És tu que vê necessidade de se esconder atras de um nick, pelos vistos és tu quem tem telhados de vidro.
Tu e outros pensadores ainda são mais baixos porque de certo são daqueles que ainda me dão palmadinhas nas costas e me chamam amigo. Pensadores como tu com inveja e despeito de não pertencerem á Casa do Benfica de Almodover .
O PINHEIRO MAIS ALTO É AQUELE QUE O VENTO AGITA MAIS VEZES
Registado
Salvaterra
Sr. Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #57 em: Agosto 01, 2010, 20:29:13 »

A calunia é sem duvida o pior dos flagelos, visto que fazem 2 culpados e uma vitima.
 É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende e insultar o que se inveja.
"Afinal quem não corre limpo?"... ÉS TU.
És tu que vê necessidade de se esconder atras de um nick, pelos vistos és tu quem tem telhados de vidro.
Tu e outros pensadores ainda são mais baixos porque de certo são daqueles que ainda me dão palmadinhas nas costas e me chamam amigo. Pensadores como tu com inveja e despeito de não pertencerem á Casa do Benfica de Almodover .
O PINHEIRO MAIS ALTO É AQUELE QUE O VENTO AGITA MAIS VEZES

Palmas  Palmas  Palmas
e mais nao precisas de DIZER...
é só dor de corno...   Toma! Toma! Toma!

bons treinos...
 É Portugal alé, Portugal alé, Portugal alé!
Registado
Carlos Carapinha
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #58 em: Agosto 25, 2010, 22:57:38 »

Para quando alguma filmagem da volta?

Sem televisão não á como dár a volta aos patrocinadores para investirem se calhar vai haver menos equipas para o próximo ano........
Registado
Páginas: 1 2 3 [4] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão