Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 07, 2010, 20:21:23
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Enciclopédia do CycloLusitano

+  CycloLusitano
|-+  Ciclismo Jovem, Amador e Feminino
| |-+  Estradistas
| | |-+  Estradistas de Lisboa e Arredores
Páginas: 1 ... 484 485 [486] 487 488 ... 490 Imprimir
Autor Tópico: Estradistas de Lisboa e Arredores  (Lida 72620 vezes)
J. Trindade
Full Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #7275 em: Julho 19, 2010, 13:33:40 »

Boa tarde

O meu nome é Joaquim Trindade. A malta que anda pelas provas de Masters deve conhecer-me.
Peço desculpa por vir aqui a este tópico com uma questão de carácter pessoal mas necessito da vossa ajuda.

Há alguns dias atrás, o meu cunhado deslocou-se para a zona de Lisboa/Sintra. Ele sofre de doença Bipolar e estava num momento de algum descontrolo. Abandonou o carro em que se deslocava e terá sido encontrado a pé, no IC19, pela PSP, que o levou ao hospital Amadora Sintra. Daí só parou no Hospital de Leiria, onde se encontra em tratamento. Ontem, pela primeira vez, disse-nos que terá deixado o carro junto ao restaurante "Feijão Preto", aí nessa região. Algum dos meus amigos conhece algum restaurante com esse nome, ou idêntico, aí por esses lados? É que a família pretendia recuperar o carro, se ele ainda por aí estiver. (Opel Corsa Comercial Vermelho Mat. 84-27-IV).
As minhas desculpas por esta interferência neste espaço, mas foi do que me lembrei, visto que não vejo nenhuns resultados por parte das autoridades a quem já dei parte há alguns dias.

J. T.
Registado
jhfr
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #7276 em: Julho 19, 2010, 21:58:32 »

amigo j. trindade "feijão preto" não conheço "chapéu preto" conheço mais fica longe da ic 19, fica a caminho da ericeira a seguir a santa suzana.
Registado
J. Trindade
Full Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #7277 em: Julho 20, 2010, 10:03:48 »

Obrigado pela colaboração.

Entretanto já houve alguma evolução e temos a informação que o carro estará numa urbanização de vivendas, junto à 2ª rotunda de Sintra, para quem vem do IC19

de qq forma, os meus agradecimentos

JT
Registado
BRDYDY
Sr. Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #7278 em: Julho 24, 2010, 18:09:09 »

boa onda boa onda boa onda boa onda boa onda boa onda boa onda boa onda boa onda boa onda boa onda viva o pedro
já ganha no sprint.
Registado
Varanda
Hero Member

SERRA DA ESTRELA 2008

ruivaranda@hotmail.com
Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #7279 em: Julho 24, 2010, 18:19:35 »

boa onda boa onda boa onda boa onda boa onda boa onda boa onda boa onda boa onda boa onda boa onda viva o pedro
já ganha no sprint.

Parabens ao Pedrinho, abraço campeão
Registado

Aqui fica um sitio onde nos podemos divertir um  pouco http://xat.com/PassarosdeTires
Rui Varanda  Wink
luis martinho
Hero Member

luismartinho78@hotmail.com
Ver Perfil E-mail
« Responder #7280 em: Julho 25, 2010, 08:25:58 »

Ganda Playboy, és o maior... quase 1.90m  Grin Grin Ah Campeão!, és o meu ídolo.
Registado
armando
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #7281 em: Julho 25, 2010, 13:01:38 »

O mais novo do clã Paulinho a dar cartas  Palmas Palmas

Registado

Armando Ferreira
 (descansa em paz campeão Bruno Neves)
http://equipamarinhagrande-btt-team.blogspot.com/
luis martinho
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #7282 em: Julho 25, 2010, 17:51:13 »

Os Pássaros hoje voltaram a brilhar com o Pedro a fazer 3º e o Ruca 4º. Pedrocas, acho que com o poder que tens é melhor começares a pensar também em ser sprinter. G'anda maluco! Ah Campeão!.
Registado
amaru
Hero Member

FNintendo Admin

geral@fnintendo.net
Ver Perfil E-mail
« Responder #7283 em: Julho 25, 2010, 18:49:56 »

Muito bom, ganhou a camisola branca dos pontos também.
Registado
BRDYDY
Sr. Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #7284 em: Julho 29, 2010, 08:34:02 »

parabens
 Ah Campeão! Ah Campeão! Ah Campeão! Ah Campeão! Ah Campeão! Ah Campeão! Ah Campeão! Ah Campeão! Ah Campeão! Ah Campeão! Ah Campeão! Ah Campeão! Ah Campeão! Ah Campeão! Ah Campeão!

paulo martins, o mais novo veterano b de portugal
o mais novinho Eh eh eh! Essa é boa! Eh eh eh! Essa é boa! Eh eh eh! Essa é boa! Eh eh eh! Essa é boa! Eh eh eh! Essa é boa!
parabens amigo
Registado
armando
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #7285 em: Julho 29, 2010, 13:01:47 »

Parabéns Paulinho  Parabéns a você...

Estás a ficar cota  Eh eh eh! Essa é boa! Eh eh eh! Essa é boa! Eh eh eh! Essa é boa!

Grande abraço
Registado

Armando Ferreira
 (descansa em paz campeão Bruno Neves)
http://equipamarinhagrande-btt-team.blogspot.com/
luis martinho
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #7286 em: Julho 29, 2010, 23:27:37 »

Eh Pica-Pau também fazes anos e não dizias nada? Só por causa disso, sábado pagas o meu jantar  vou ver do tacho Era o vinho meu Deus, era o vinho. Mas primeiro de manhã, prepara-te para um descarregamento.

Muitos Parabéns amigo  Parabéns a você..., espero que tenhas tido um dia feliz. Um grande, grande Abraço  chuac.
Registado
Varanda
Hero Member

SERRA DA ESTRELA 2008

ruivaranda@hotmail.com
Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #7287 em: Julho 31, 2010, 19:24:55 »

È pá o Paulinho fez anos e oi gajop não disse nada é sempre a mesma coisa, só por causa dessa já estou como o Passarinho, pagas-me o jantar tambem.

Parabens atrasados  Eh eh eh! Essa é boa! Eh eh eh! Essa é boa! Parabéns a você... Parabéns a você...
Registado

Aqui fica um sitio onde nos podemos divertir um  pouco http://xat.com/PassarosdeTires
Rui Varanda  Wink
luis martinho
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #7288 em: Agosto 01, 2010, 15:06:48 »

Velhote... Velhote... quero é descanso... mas o Cláudio chegou bem pior  Eh eh eh! Essa é boa! Eh eh eh! Essa é boa! Eh eh eh! Essa é boa! Eh eh eh! Essa é boa! Eh eh eh! Essa é boa!.

Nem lhe valeu a poupança de ontem. É o que faz beberem Coca-cola ao jantar. Homem que é homem bebe  Era o vinho meu Deus, era o vinho, né Nandinho?  Toma! Toma! Toma!
Registado
luis martinho
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #7289 em: Agosto 05, 2010, 22:36:49 »

Meus amigos, venho por este meio perguntar se algum de vós por acaso, avistou hoje o nosso "Foguete da Marginal".

Foi visto pela última vez cerca das 20 horas, perto da Bafureira quando se preparava para iniciar mais uma guerra contra a sua própria sombra. Saíu tão rápido que nunca mais o vimos, nem ele a nós.  Eh eh eh! Essa é boa! Eh eh eh! Essa é boa! Eh eh eh! Essa é boa! Eh eh eh! Essa é boa! Eh eh eh! Essa é boa!

O Pardalito anda há 2 dias de bici e já pensa que ensina um gajo a andar  Blá blá blá .... Toma! Toma! Toma! Toma! Toma! Toma!.
« Última modificação: Agosto 06, 2010, 00:14:12 por luis martinho » Registado
Páginas: 1 ... 484 485 [486] 487 488 ... 490 Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão